Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

terça-feira, 12 de março de 2013

As Dificuldades ao Nosso Alcance




Diante de quaisquer dificuldades não devemos nunca nos desesperar nem vê-las como intransponíveis. Todas elas são passageiras. Não duram para sempre. Deus nos criou para o que é belo e bom. Jamais desejou ver seus filhos sofrer. As dificuldades surgem em nossos caminhos como oportunidades de desenvolvermos nossa inteligência, nossa capacidade de superação.
Não há dificuldade que não possa ser superada. Tudo depende da forma como nos portamos diante dela.  Se nos entregarmos ao desalento, e à falta de confiança, por mínima que seja a dificuldade, acabará por tornar-se um gigante à nossa frente. Somos nós que determinamos a dimensão das dificuldades.
Assim, confiemos no Nosso Pai Celestial, que permitirá  passarmos somente pelas provas que forem necessárias ao nosso crescimento e dentro dos limites que possamos alcançar. Deus Jamais dá uma cruz maior do que a que podemos carregar.
Assim vejamos nas dificuldades as lições de que necessitamos para o nosso crescimento e evolução, para que possamos alçar voos cada vez mais altos, porém, com segurança e conhecimento. Ao invés de dizer para Deus que você tem um problema, diga para o problema que você tem Deus. 
Não estamos aqui para vivermos estagnados. Estamos aqui para evoluirmos e sem as dificuldades, jamais exercitaremos nossa inteligência.  Se a vida fosse um mar de rosas, não teríamos estímulo para adquirirmos conhecimento. Seria muito monótono.
No dia em que percebermos que são as dificuldades que nos fazem crescer e evoluir, tudo se tornará mais fácil para nós. Passaremos a ver nas dificuldades, tão somente desafios a exercitarem nossa inteligência e não como contrariedades ou adversidades. Teremos plena confiança de que tudo é para o nosso bem, e que jamais estamos sozinhos, bastando para isso que sintonizemos com o Amor Divino.
Assim, benditas sejam as dificuldades que nos aproximam do nosso Criador, tornando-nos pessoas melhores e mais sábias!!!